Goste mais de você mesma

Certa vez, atendi uma garota que tinha deixado levar pela pressão do seu grupo na escola. Influenciada por suas amigas, acostumadas a ficar com um rapaz um dia, no dia seguinte com outro e assim por diante, ela cedeu à pressão porque não queria ficar para trás. Quando um rapaz a escolheu, ela se sentiu lisonjeada, com sua estima em alta. Mas logo ficou claro que o que ele queria mesmo era ter relações sexuais com ela e nada mais. mesmo assim, ela foi em frente para não perdê-lo e não ser acusada de puritana. Quando me procurou para aconselhamento, ela estava desiludida, envergonhada e muito triste: "Sabe o que mais dói nisso tudo?" - ela me disse. "Eu perdi a virgindade com um garoto que no dia seguinte que tivemos relações sexuais, eu o encontrei na escola e ele nem lembrava mais qual era meu nome."
Você não é um objeto sexual. Você é um ser humano especial que merece ser tratado com respeito. Em algum lugar, há uma pessoa esperando para valorizá-la como você tem o direito de ser valorizada; aguém que fará você se sentir bem em relação a si mesma. Alguém que despertará em seu coração o desejo de declarar: " Eu sou especial!"
                                                                                                                            Jaime Kemp
Vale a pena se guardar pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever comentário...