Força, Garra e Determinação.


FORÇA, GARRA E DETERMINAÇÃO


Quando queremos algo, ou almejamos e planejamos o nosso futuro, Precisamos de força, garra e determinação. E o que nos faz conseguir a busca incessante pelos nossos sonhos? A visão futura e tão esperada daquilo que o nosso coração anseia. Particularmente já tive experiências em que posso compartilhar, Quando mais jovem, era viciadão em jogos online, Almejava estar estre os melhores, E para ser o melhor nego vei  tem que ralar, horas e horas na frente do PC. Era legal curtia muito, mas percebi que era inútil jogar esse tempo por agua a baixo.  Na vida real é a mesma coisa, se tu desejas o melhor, tem que correr atrás, E o cara que quer realizar isso, é o teu Deus, Entrega os teus sonhos nas mãos dele, Oração brother; não é apenas oração, é orar + ação. Procure desfrutar de conhecimentos em que possa te trazer algo concreto, Mesmo que tudo isso seja correr atrás do vento.

Onde Deus habita?

“ Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.” Is 57:15

Deus tem dois endereços:
1ª “...Num alto e santo lugar...”, o no céu (Sl 115:3)
“...como também com o contrito e abatido de espírito...”, com aqueles que são humildes e têm um coração quebrantado.

Deus  quer  fazer morada em nós,  habitar em nossos corações,  mas para isso temos que ter uma coisa, um coração quebrantado diante Dele. Mas talvez você diga assim: “ -Pode vim Senhor, habita em meu coração”, mas será que nossa maneira de agir condizem com nossas palavras? Será que realmente deixamos a porta aberta para que Deus venha morar em nós?

“Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.” Tg 4 :6b