Quando agradecer?


Sempre que ao deitar na minha cama de noite depois de uma dia cansativo, e quando o sono é infinitamente maior do que minha vontade de orar, o Espirito Santo de Deus vai la e me incomoda dizendo assim: Ei Natália, ta esquecendo de nada não? Agradeceu pelo dia maravilhoso que vc teve hoje?

E é sobre isso que eu quero falar hoje com vcs hoje, gratidão!

Ai vc me diz: Mas agradecer pelo que? Eu não tenho esse dia maravilhoso que vc disse que teve...

Como assim não? Você acordou e levantou pela manha? Agradeça a Deus pelo fôlego de vida e pela sua saúde, muitos queriam puder estar no seu lugar.

Você se alimentou? (tenho certeza q sim, uns mais que outros rsrs).Agradeça a Deus pela provisão, pelo alimento que não falta em sua mesa.

Agradeça porque esse mundo lindo e perfeito, o maior Artista de todos, Deus, nosso Pai querido, fez pra mim e pra você. Se preocupou com os minimos detalhes, pintou o céu de azul, a zebra de preto e branco, as flores alem de lindas Ele fez também cheirosas, e isso tudo pra que fosse o mais perfeito possível pra mim e pra você quando viéssemos habitar aqui na Terra.

Se você teve uma dia dificil, cheio de problemas, agradeça porque é em meio as adversidades da vida que nós aprendemos, nos tornamos mais maduros e até nos achegamos mais a Deus.