Ansiedade


Em vários momentos da vida as pessoas se preocupam, ou até algumas pessoas nunca param de se preocupar. Se acaba de comer, pensa logo no prato que fará na próxima refeição.
Através da palavra de Deus que se encontra em Lucas 12: 22-31 Deus nos fala que devemos ter fé e a fé é acreditar naquilo que não se vê. Deus nos diz que somos muito importantes para Ele e nunca vai nos deixar sem o que precisamos. Então quem tem Deus como primeiro plano na vida não há o que temer, nem se preocupar, muito menos não há necessidade de ficar ANSIOSO por coisa alguma.

Deus também nos diz que mesmo sabendo que não devemos nos preocupar com coisa alguma, Ele nos alerta e temos que estar cientes que no mundo em que vivemos as coisas não funcionam sempre como se quer. Passamos por aprendizados, lutas, aflições, raivas, erros, desempregos, provas, até quando criança na escola, coisas que consequentemente para algumas pessoas trazem sentimentos como a ansiedade. Mas em João 16:33 Deus nos diz:

DEUS OUVE

                                             
Sou uma pessoa que adora fazer amizades, e falo pelos cotovelos (é o que dizem, rs). E acredito que uma boa conversa, quase sempre, resolve os problemas. A ferramenta da comunicação sempre foi muito importante.
Considero a oração como uma conversa com o Pai. Acho que a coisa mais chata do mundo (para mim e acho que para todo mundo, rs) é você conversar com alguém, e esse alguém também não conversar com você, muitas vezes é motivo de desistência de conversar com esse alguém. Mas quando se trata de conversar com Deus e não ser respondido, vários podem ser os motivos.

Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. Tiago4:3

O que Deus quer que eu faça?

Sou jovem ainda e não tenho muita certeza do que quero pra minha vida, muitas vezes não sei quais decisões tomar ou como agir, mas de uma coisa tenho certeza, no dia em que resolvi entregar a minha vida a Jesus Cristo eu deveria começar a viver segundo a vontade DEle. E umas das maneiras de descobrir o que o Senhor quer que façamos é lendo a sua palavra, então ao ler o texto de 1 Pe 4: 8-11 eu pude entender 3 coisas que Deus quer que eu faça com a minha vida (e que vc faça tbm, tenho certeza) e queria poder compartilhar com vocês agora:

"1 Pe 4: 8-11
   8 Acima de tudo, amem sinceramente uns aos outros, pois o amor perdoa muitos pecados. 
   9 Hospedem uns aos outros, sem reclamar.
   10 Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu     próprio dom para o bem dos outros!