Esperar...

A cada dia a velocidade com que obtemos informações aumenta, a tecnologia esta evoluindo cada vez mais e nós estamos sempre tão ocupados q não temos tempo mais pra nada, e logo, vivemos constantemente com pressa. A correria do dia-a-dia faz com que comamos rápido, saiamos de casa sempre atrasados, marquemos inúmeros compromisso pra um mesmo dia e enfim, dentre mil atividades a fazer temos sempre que cumprir todas. O problema de toda essa falta de tempo é que não sabemos mais o que é esperar! Queremos que tudo aconteça agora, no momento em que nós achamos adequado, mas não nos lembramos de que cada coisa tem um tempo certo pra acontecer. " Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Pecadinho, pecadão ISSO NÃO!



Quem nunca ouviu alguém falar :  " mais é só uma mentirinha do bem, não vai fazer mal a ninguém" , ou , " é só um pecadinho bobo", " Isso não é nada, eu não to matando nem roubando então estou de boa"....etc.
Pois é, você pode enganar a todos e até a você mesmo, mais a Deus ninguém engana; Ele conhece o seu coração e a sua mente , e para ele não existe pecadinho ou pecadão, mentirinha ou mentirão.
Mentira é mentira e pecado é pecado por mais simples que seja, assim como Fofocar, Colar em uma prova, Passar do ponto com o namorado, ou a velha história de que quando alguém te liga você manda falar que não está em casa.
A bíblia diz em 1Joã:4 “Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.’’

Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio

    As desilusões, o fracasso, a tristeza são situações que surgem lado a lado em nossos dias e na maioria das vezes nos impulsionam a parar na caminhada, mas Deus vem sempre intervir e nos direcionar, e não é diferente quando lemos a palavra que diz que a mudança se faz no caminho, não pelo que aconteceu no começo da nossa história mas sim pelo decorrente das escolhas que nos fazem escrever o final do nosso livro de vida. Uma pessoa não é reconhecida e lembrada pelo seu nascimento, mas pelos seus últimos dias de vida na terra. O que caracterizam o homem depois de sua morte são os seus últimos momentos vividos. O que você gostaria que fosse escrito na lápide da sua vida. Reconhecido como grande homem de Deus, mulher sábia, ou ser lembrado pelo fracasso do desânimo, do medo, do orgulho, e quero lembrar a você que a proposta de Deus para as nossas vidas é proporcionar o melhor fim em tudo e em todas as coisas. Vale a pena! É só mudar a direção, e como diz um ditado "no final dá tudo certo" se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim, mas um detalhe eu te digo só é possível dar certo e ter um final feliz se Deus estiver no centro das páginas ainda em branco do livro da nossa vida. 

Eclesiastes 7:8