Esperar...

A cada dia a velocidade com que obtemos informações aumenta, a tecnologia esta evoluindo cada vez mais e nós estamos sempre tão ocupados q não temos tempo mais pra nada, e logo, vivemos constantemente com pressa. A correria do dia-a-dia faz com que comamos rápido, saiamos de casa sempre atrasados, marquemos inúmeros compromisso pra um mesmo dia e enfim, dentre mil atividades a fazer temos sempre que cumprir todas. O problema de toda essa falta de tempo é que não sabemos mais o que é esperar! Queremos que tudo aconteça agora, no momento em que nós achamos adequado, mas não nos lembramos de que cada coisa tem um tempo certo pra acontecer. " Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1


Aposto que você, assim como eu, tem algo que diz deixar nas mão de Deus, confiar que no tempo certo Ele vai nos dar. Pode ser um emprego, a entrada na universidade, um milagre em sua familia ou na vida de alguem que vc goste muito, um namoro, enfim, quando se trata de pedir nós somos especialistas não é mesmo? Mas o problema é: 

1ª Não nos perguntamos se aquilo que pedimos é o que Deus quer nos dá.
2ª Não temos paciência nenhuma em esperar as promessas de Deus pra nossa vida. O tempo de Deus não é o mesmo que o seu.

A partir do momento que entregamos nossa vida a Deus, nos tornamos filhos DEle. Então pensa aqui comigo, se seu pai e sua mãe terrenos querem sempre o seu melhor, imagine Deus que te ama tanto que mandou seu filho amado pra te salvar,  aquele que é o único que nunca vai te decepcionar, será que Ele acima de tudo não quer o seu melhor? Pois é, como eu dizia esse domingo pros meus alunos da ebd Deus tem 3 maneiras de responder nossos pedidos: com um sim, com um não ou simplesmente com um espere! Então meu irmão, tenha calma e aprenda a ouvir a voz de Deus, se ele n te deu algo pode ser pq aquilo não é pra vc, e se Ele te prometeu alguma coisa mas ainda não cumpriu, espere, talvez vc ainda n esteja preparado pra receber sua benção e antes de tudo isso Ele quer trabalhar em sua vida para que quando chegar a hora certa vc possa desfrutar da melhor maneira aquilo que Ele quer te dar.

Que Deus os abençoe!

                                                                                            Natália Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever comentário...