CHEGA DE VIVER NESSA CONSTANTE INVARIÁVEL!?







Mas o que realmente seria uma vida atribuída aos valores de chegar ao ponto de se por uma nomenclatura tão complexa e ao mesmo tempo tão simples. Eis que lhes apresento uma vida de constantes invariáveis: Irmão que tá na igreja servindo, acaba o culto vai beber pra esquecer seus problemas, E depois sobe no altar pra entoar um cântico ao senhor, e acha que Deus se agrada disso, Pois é as coisas não são bem assim. Deus não habita em coração fraudulento, e sim em coração arrependido e prostrado diante dele. 

"Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer um de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo. Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado" Hebreus 3.12-13


É irmão, mas você sabe como é né tem que aproveitar a vida, ela é curta. Pois com verdade te digo, como na palavra que a Missionaria Meire ministrou, ‘ Não somos habitantes desta terra aqui apenas, somos ESTRANGEIROS’. CHEGA DE BRINCAR DE SER CRENTE! Se Deus estivesse pra brincadeira ele não enviaria o seu filho para ser apedrejado e com o seu puro sangue pagar os pecados da humanidade. Já esta na hora de adquirirmos maturidade suficiente para saber que Deus não está aqui pra brincadeira, ele deseja verdadeiros adoradores habitando em seu reino.

Hoje, eu não sou mais quem um dia eu fui. 
Hoje, não vivo mais pra mim, vivo pra Ele.
Hoje, meus sonhos não existem, pois vivo os SONHOS DELE PRA MIM.
Hoje, luto pela única esperança que vale a pena: A VIDA ETERNA.
Hoje, não importa o que acontecer, CONFIAREI NO MEU SENHOR.

"Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até o fim." Hebreus 3.14

A minha confiança está no Senhor Jesus até o fim.
CHEGA DE CONSTANTE INVARIÁVEL! CHEGA DE CAIR NO MESMO PECADO, Ame o seu irmão como a si mesmo, perdoe a quem tens magoas, ore e jejue a tudo peça direção a Deus na sua vida, se participas de ministério, honre aquilo que Deus te deu, sirva com santidade, Deus se agrada com as mínimas coisas feitas de coração, A igreja carece de verdadeiros cristãos. Seja um verdadeiro adorador!

CONTAGIE O MUNDO COM O QUE VOCE TEM DE MELHOR: JESUS!


                                                                                                     Bruno Ferraro

Um comentário:

Escrever comentário...