Descansar


Todas as pessoas passam, ou já passaram por momentos difíceis. A confusão e a indecisão vem à tona, mas é importante não se desesperar. 
Quando somos menores, temos a vontade de crescer pra poder ter a permissão que "os de maiores" tem, como por exemplo, ir para o cinema sem precisar se preocupar com a classificação do filme(kkk), mas nunca sabemos que enquanto crescemos adquirimos mais responsabilidades e preocupações.
Na medida em que amadurecemos, temos que aprender a balancear as nossas atividades, e não esquecer da pessoa principal que nos deu a vida, Deus, Ele tem que ser o centro e seus planos tem que estar fixados n'Ele.
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7

Deus não dará a você um fardo maior do que você possa aguentar, então Ele será com você. Não há motivos para se desesperar, a temperança tem que fazer parte do nosso dia-a-dia, vivemos em um mundo onde o estresse tem se tornado rotina, e para se achegar mais a Deus e descansar n'Ele, a temperança se torna um fator importantíssimo. Ter intimidade de forma direta com Deus te trará a paz.
Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu. Salmos 120:1
Às vezes parece repetitivo, mas lembre-se, você não está só, ele carrega o teu fardo junto com o dele, ter mais responsabilidades e até mesmo dificuldades fará com que você aprenda a depender d'Ele. Que nós possamos aprender a nos entregar cada dia mais e fazer com que Deus, seja o Senhor de nossas vidas.
E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20b                                                                                                                               Joice Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever comentário...