Pecadinho, pecadão ISSO NÃO!



Quem nunca ouviu alguém falar :  " mais é só uma mentirinha do bem, não vai fazer mal a ninguém" , ou , " é só um pecadinho bobo", " Isso não é nada, eu não to matando nem roubando então estou de boa"....etc.
Pois é, você pode enganar a todos e até a você mesmo, mais a Deus ninguém engana; Ele conhece o seu coração e a sua mente , e para ele não existe pecadinho ou pecadão, mentirinha ou mentirão.
Mentira é mentira e pecado é pecado por mais simples que seja, assim como Fofocar, Colar em uma prova, Passar do ponto com o namorado, ou a velha história de que quando alguém te liga você manda falar que não está em casa.
A bíblia diz em 1Joã:4 “Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.’’


Tudo bem se você não mata , não rouba, obedece a seus pais , e respeita todos os outros mandamentos da lei de Deus ; mas existe coisas que não estão exatamente na bíblia , os famosos pecadinhos, na bíblia não fala exatamente que é proibido, mais fala indiretamente que Deus não se agrada disso, um exemplo é o pecadinho de fofocar  "O que anda tagarelando revela o segredo; não te intrometas com o que lisonjeia com os seus lábios” (Provérbios 20:19) 
I Coríntios 6:10-20 - "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 
E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. 
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 
Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo. 
Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder. 
Nós já fomos salvos e separados por Cristo, mais não nos convém pecar , porque o pecado nos afasta de Deus!

Devemos todos ter o domínio da nossa carne e alimentar o espírito com a palavra de Deus , para que esses tais pecadinhos não nos atinjam , pois eles desagradam a Deus .

                                                                                                                          Fernanda Melo

Um comentário:

Escrever comentário...