Orem continuamente. 1Tessalonicenses 5:17

Antes de clamarem, eu responderei ; ainda não estarão falando , e eu os ouvirei. Isaías 65:24

     Você pode conversar com Deus em qualquer lugar !, não precisa de um lugar especial , ou uma sala só pra isso. Deus está sempre conosco.

    Tenha com Deus uma forma de oração chamada " Oração respiratória ". É quando você pensa em algo interessante que precise falar pra Deus e faz isso onde estiver, pode ser dentro do ônibus, no banheiro, na escola, no trabalho , no meio da rua.
   
    O lugar não importa , o importante saber é que vocês estão ligados a Cristo, e em qualquer hora do dia ele te ouve, mesmo naquelas horas em que você o "rejeita", e prefere ver tv ou usar a internet ao invés de falar com ele, kk é , mesmo nestas horas ele te ouve .

     Estamos ligados ! , imagine uma chamada de telefone, assim que você NASCE ele te liga , enquanto você ainda não fala , ele tem o prazer de ouvir a sua respiração; quando você cresce e o entristece de alguma forma, ele continua na linha , a chamada é ilimitadíssima , ( e a ligação não cai kkk ), ele fica lá , apenas te ouvindo, e esperando pelo dia em que você vai responder , nem que seja um simples OI.

     Ele quer fazer parte da sua vida , ouvir de você , as suas idéias , os seus planos , os seus erros , os seus gritos de alegria. Mesmo sabendo o que você vai falar .Sabendo a entonação da sua voz e quantas pausas pra respirar você vai precisar fazer , ele deseja te ouvir. Deus está ligado a você em qualquer tempo e onde quer que esteja!
       A Oração respiratória , se torna algo tão natural quanto respirar. Espero que todos possam tentar ,e ver as lindas experiencias que vão ter com Deus :)



Que Deus abençoe a todos  !                                                           Fernanda Melo
                                                                                       

Um comentário:

Escrever comentário...