Quem manda?


Somos sempre feitos de escolhas, e na nossa vida sempre estamos submissos a alguém, algumas vezes por obrigação, outras vezes por respeito, mas sempre estamos submissos independentemente de idades. E a pergunta de hoje, é: A quem estamos sendo submissos?

Minha mãe hoje me contou uma história interessante que eu ainda não conhecia. Em junho de 2012 meu avô esteve internado para fazer sua cirurgia,e logo após sua cirurgia foi para a  UTI, permanecendo lá durante 11 dias. Foi aí que minha mãe conheceu um homem que já estava a meses no hospital esperando pela sua cirurgia do estômago, e ali no leito ele contou sua história para a minha mãe. Quando mais jovem, ele era o “bam-bam-bam” onde sua vida era estar em festas, pegando várias mulheres e “curtindo” a vida, depois de alguns anos estava com um tumor no estômago, no leito do hospital aguardando uma cirurgia de risco, dizendo que perdeu muito tempo na vida com besteiras, e naquele momento ele reconhecia que aquele homem que se achava o “superman” não era nada sem Deus, e hoje quem mandava na sua vida era Deus.
Sua cirurgia estava marcada para o início de agosto, como o meu avô veio a falecer em julho no mesmo hospital onde esse senhor estava, minha família esteve muito abalada e minha mãe não retornou mais ao hospital e não tem mais notícias desse senhor. Mas de uma coisa eu sei, se ele veio a falecer (seu caso era gravíssimo),ou não, ele entendeu qual era o sentido da vida, e quem realmente deveria mandar nele.

É importante entender a vontade de Deus, e permitir que Deus faça a sua vontade em nós. Ele é fiel e não falha, e tenho certeza que quando o mundo cair ao seu redor, mesmo que todos virem a cara para você, Deus permanecerá firme com seu amor incondicional. Sabendo que, cada um é responsável pelas suas escolhas, então você escolhe quem manda em você mesmo(a).

Também vi uma frase legal hoje que me fez refletir e lembra da história em que mainha contou: “Quem acha que manda em sua vida, nunca encarou o cheque especial nem ficou gravemente enfermo”. Autor desconhecido

Eu confio em ti, Senhor, e digo: Tu és o meu Deus. Salmos 31:14

                                                                                                                Joice Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever comentário...