Tudo tem um propósito

Ao olharmos pra nossas vidas e pra tudo o que acontece a cada dia, temos sempre duas escolhas:


1ª escolha: Ver o lado ruim de tudo isso, chorar, nos lamentar, dizer que Deus nos abandonou, nos fazermos de coitadinhos e acharmos que somos os únicos no mundo que sofrem.

2ª escolha: Olhar com bons olhos, aprender com erros e situações difíceis, tentar achar o lado bom disso tudo e simplesmente agradecer a Deus porque Ele acima de qualquer coisa nos ama e, mesmo que não acreditemos,  também não nos abandona.

Cada ser humano, sem dúvidas, alguma vez na vida vai passar por situações dificeis, você que é cristão não pense que será diferente, Deus quer usar as adversidades para que vc possa crescer e amadurecer. Tudo bem que existem situações em que nem conseguimos ver algo bom nela, n podemos nem imaginar o porque daquilo tudo, mas confie, a palavra do Senhor nos diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Salmos 30: 5 


Tenham a fé de Jó que perdeu tudo o que tinha mas mesmo assim continuo confiando e acreditando no Senhor.
Não se preocupe que Deus nunca te dará um fardo maior do que aquele que vc possa carregar e que tudo o que acontece na sua vida tem sim um propósito, que nós, com olhos humanos n somos capazes de enxergar, mas o Senhor todo poderoso, que te ama e que so quer te ver bem tem algo muito maior nisso tudo, que nós que somos tão limitados não somos capazes de entender. Então o que eu quero te dizer é que vc meu irmão por cada prova que passar, cada situação dificil, cada momento em que vc pensa que não há mais jeito, escolha passar confiando e esperando no Senhor, Ele é o único que eu te garanto que te ama e que nunca vai te decepcionar, basta apenas que vc coloque Ele no controle de sua vida.

Para encerrar quero deixar o trecho de uma musica para vcs refletirem... Esta é uma frase que eu sempre lembro nas horas dificeis: 


"E nós pensamos que o nosso problema é grande e esquecemos da grandeza de Deus, Ele é Deus..."
                                                                     Deus do Impossível - Thalles Roberto

Deus abençoe a todos vocês!
                                                              
                                                                                                Natália Caroline

                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever comentário...