Graça (Parte I)

Graça

“E todos nós recebemos também da sua plenitude, e GRAÇA por GRAÇA. 1 Jo 1. 16”

      Graça palavra que me encantou, e continua a encantar-me.
      Tenho o costume de saudar os irmãos assim: “Graça e Paz”; (não querendo dizer que quem saúda assim: “A Paz”, esteja errado), mas, vejo tantos irmãos saudando com a Paz, e isso me faz pensar: “Ok, ta certo saudar com A Paz, mas, sei lá cadê a Graça?”; é só um exemplo que me faz chegar a pensar, como ta a desvalorização da Graça.
      Vivemos num tempo onde se prega A Paz, embora, estejamos deixando a Graça de lado; como
pode o Cristão viver a Paz, sem reconhecer a
Graça?! É impossível viver a Paz completa, sem reconhecer
totalmente a Graça.

      “E o menino crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele. Lc 2. 40”

   
Minha oração é que venhamos a crescer em Graça e Misericórdia na presença dEle.

      Deus Abençoe,


Tyago Mendes
@TyagoMendes
31/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever comentário...