DEUS OUVE

                                             
Sou uma pessoa que adora fazer amizades, e falo pelos cotovelos (é o que dizem, rs). E acredito que uma boa conversa, quase sempre, resolve os problemas. A ferramenta da comunicação sempre foi muito importante.
Considero a oração como uma conversa com o Pai. Acho que a coisa mais chata do mundo (para mim e acho que para todo mundo, rs) é você conversar com alguém, e esse alguém também não conversar com você, muitas vezes é motivo de desistência de conversar com esse alguém. Mas quando se trata de conversar com Deus e não ser respondido, vários podem ser os motivos.

Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. Tiago4:3

Muitas vezes temos feito nossas orações de forma errada, sempre com orgulho e ganância. Deus ama um coração quebrantado, humilde e com muito amor :D

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1

Quando aprendemos a confiar em Deus, nos sentimos mais seguros. O segredo de um uma vida legal, não importa onde, é a paciência. Ser paciente e entregar tudo nas mãos do Senhor sempre é a melhor solução, e é isso que Deus quer de nós.

Vocês estão pensando que o SENHOR perdeu a força e não pode nos salvar? Ou pensam que ele está surdo e não pode nos ouvir?
Pois são os pecados de vocês que os separam do seu Deus, são as suas maldades que fazem com que ele se esconda de vocês e não atenda as suas orações.
Isaias 59:1-2

Deus escuta a oração de um justo, então viver em santidade é essencial para um bom relacionamento com Deus. Ele nos ama, e sempre nos escuta. E você, tem parado para ouvir o que Deus tem a lhe falar? Tenha fé, e não desista.

“Deus atende as nossas orações quando isto o glorificar e for benefício para nós.” –Autor Desconhecido

                                                                                                             Joice Kelly

Um comentário:

Escrever comentário...