Seja Moldado!

Eclesiastes 3:1- "Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito abaixo do céu".

Galera, vou começar dando um exemplo bem conhecido , que é a história de josé; Emfim, José foi vendido como escravo por seus proprios irmãos, e viveu como prisioneiro , até se tornar um dia o governador do egito; Mas josé nunca se queixou dos seus e irmão por isto , e nunca os amaldiçoou, pois ele sabia que tudo deveria acontecer segundo a vontade de Deus. E quando os reencontrou , olha só o que ele falou:

Gêneses 45:5-" Não se aflijam nem se recriminem por terem me vendido para cá, pois foi para salvar vidas que Deus me enviou diante de vocês".


Galera, como fala em Eclesiastes 3:1, há um tempo certo para tudo e para todo o propósito de Deus. Pode demorar um pouco, ou não; Tudo será feito de acordo coma sua vontade e o seu tempo certo, você só precisa deixar que ele te molde totalmente.

Parem um pouco e imaginem comigo, um vaso lindo de porcelana e cheio das mais belas flores falando: "Eu nem sempre fui assim. Houve um tempo em que eu era apenas um monte de barro frio, duro e sem cor. Um dia o Oleiro me pegou e disse: 'Eu posso fazer algo com isto também'. Então ele começou a me apertar e mudar a minha forma. Eu disse: O que você está fazendo? Isto dói. Pare!, mas ele disse: ' ainda não'. Então me colocou em uma roda e começou a me girar, e girar até que gritei: 'Solte-me'. Ele respondeu: 'ainda não'. Então ele me moldou na forma de uma vaso e colocou-me em um forno quente. Gritei: 'Tire-me daqui!, estou sufocando.'mas ele olhou para mim e disse: 'ainda não'. Quando me tirou dali, pensei que seu trabalho estivesse acabado, mas, então, ele começou a me pintar, não pude acreditar no que fez em seguida. Colocou-me de volta no forno, e eu disse: 'não consigo suportar isto, por favor, deixe-me sair'! mas ele disse: 'ainda não'. Finalmente, ele me tirou do forno, colocou flores em mim, e me colocou em uma estante, onde achei que havia se esquecido de mim, então, um dia ele tirou-me da estante e segurou-me diante de um espelho. Não pude acreditar no que vi. Eu havia me tornado em um belo vaso que todos desejam ter.

Você pode estar passando por coisas dificeis na sua vida hoje, coisas que você não entende; mas quando chegar a hora, entendera que Deus tem transformado você, em um vaso que ele possa abençoar e usar para abençoar várias pessoas.
    Que Deus abençoe sempre vocês!                                                               FernandaMelo

Um comentário:

Escrever comentário...