Uma família exemplar

"A ocasião faz o escritor"... Li esta expressão recentemente e recordei algo muito especial digno de ser registrado para servir de testemunho de que ainda existem casamentos duradouros e felizes. 

Muitos dizem que a instituição família está falida. Sinto muito, vou contrariar os que fazem tal declaração. Sou fruto de uma família que completou meio século, há exatamente um ano atrás. 

Se bem me lembro o que recebi foi um legado de amor, felicidade, valores e princípios. Com base nesse exemplo, constitui a minha própria família: Tão querida, abençoada, um verdadeiro paraíso terreno, um ninho de amor aconchegante, terno e feliz. 

E vivendo intensamente esse projeto de Deus para a minha vida, pude também celebrar uma boda de casamento (20 anos),entre tantas, que com certeza desfrutarei. Deus sempre tem nos surpreendido um dia após o outro. Ele é fiel. Sim, vale a pena servi-lo, adorá-lo. Sua vontade é que vivamos uma vida completa, ou seja, abundante. 

"O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir, Eu vim, para que tenha vida, e vida em abundância." João 10:10.

Louvado seja Deus pelos meus filhos. 

"Os filhos são um presente do Senhor, eles são uma verdadeira bênção." Salmos 127:3

Louvado seja Deus pelo tão precioso companheiro, amado meu.

O meu querido é meu, e eu sou dele. Cânticos dos Cânticos 2:16a

Você querido(a) leitor(a), que ocasião familiar tem te feito refletir, ou até mesmo te inspirado a escrever? 

A história da tua vida, tua família, teus descendentes, pode ser, como diz a canção "Escrita pelo dedo de Deus". Ele te ama profundamente e a sua vontade para a tua vida é boa, perfeita e agradável.

"Feliz aquele que teme a Deus, o Senhor, e vive de acordo com a sua vontade! Salmos:128:1

                                                                            Joseneide Cordeiro Silva de Souza

Um comentário:

Escrever comentário...