Parecido contigo

Bem, esses ao lado são os meus cachorros há exatamente um ano atrás que se chamam Billy e Belo,  (Não fui eu que escolhi esse nome pra ele, vale salientar kkkk). Billy, que é da raça pinsher está aqui em casa há 2 anos e meio, Belo é um vira-lata, mas sabemos que seu pai era um Fila, está aqui em casa fez um ano ontem, e chegou aqui tinha apenas 15 dias de vida e já era quase do tamanho de Billy. Hoje Belinho já cresceu até demais e dá 4 de Billy. Só que o mais interessante foi como Belinho tomou Billy como se fosse seu pai, se tornaram companheiros, e o tempo inteiro o mais novo IMITAVA o mais velho (e até hoje imita '-'), ele sempre se sente mais seguro quando está perto de Billy, e nem ouse tirar ele de perto dele que aí o desespero, e o "chororô" irá começar.
 Suas atitudes se parecem, ou melhor são idênticas (tirando a parte que Pinscher sempre é mais abusado kkk), e enquanto eu brincava com eles parei pra pensar que é assim que Deus quer que hajamos, que sejamos seus companheiros, que possamos imitá-lo, e que a sua presença seja o melhor lugar onde possamos habitar.



"Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo" 1 Pedro 1:16

Também temos que ser bons exemplos para esse mundo, que o brilho de Cristo reflita em nossos rostos e que as pessoas nos "imitem" porque temos um exemplo maior a ser seguido que está dentro de nós. O próprio Paulo disse: "Sede meus imitadores, como também eu de Cristo" 1 Corintios 11:1
Que todos nós possamos fazer a diferença nesse mundo, nos espelhar em Cristo, que é o maior exemplo de uma vida de santidade, e que a nossa vida também sirva de exemplo para as pessoas porque temos alguém dentro de nós que é maior do que está no mundo.

Essa música retrata bem o que foi tratado hoje, que Deus abençoe vocês :D



                                                                                                  Joice Kelly

2 comentários:

  1. A arte da observação ^^ .. amo isso , muito bom Joice , são as pequenas coisas que muitas vezes acabam mostrando "MUITÃO " pra mim e acho que para muitos .


    ResponderExcluir
  2. É isso aê Chicote, o evangelho é lindo e está em todos os mínimos detalhes... É só pararmos para observar. Que Deus te abençoe. Joice Kelly

    ResponderExcluir

Escrever comentário...