Confiar?!

             Incrível como uma criança tem total cofiança em seus pais. Mesmo tão pequena ela sabe que não importa o que aconteça, eles irão lhe proteger de tudo e sempre farão o melhor para ela. Para que sejamos capazes de fazer a vontade de Deus, primeiramente é necessária essa confiança, de que mesmo que Ele nos peça pra fazer as coisas mais inusitadas, como se jogar de um abismo, por exemplo, Ele não nos desamparará, e de uma forma ou de outra, ou ele vai prover um chão para pisarmos ou Ele mesmo nos segurará com suas fortes mãos.

             Mas se não confiamos nas pessoas que conhecemos como então confiar em alguém que não somos nem capazes de ver? Para isso duas coisas são necessárias: fé e experiências com o Senhor.

             Fé de que um Deus que foi capaz de enviar seu filho para nos salvar, pois tamanho era seu amor por nós, não nos deixará desamparados agora e por mais difícil que seja a situação que estamos passando “Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Rm 8:28)
             E experiências que provem do nosso conhecimento e relacionamento com Ele. Experiências que ninguém poderá ter por você e que lhe manterão firme em sua caminhada cristã. E se você chegou ate aqui e nunca foi capaz de conhecê-Lo e não tem a plena certeza de que esse Deus existe, não deixe que mais um dia se passe sem que você conheça um Deus tão bom, um Deus tão maravilhoso, um Deus de amor. Desfrute desse relacionamento e descubra qual a vontade Dele para sua vida.
            “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”(Rm12:2)
                                                                                                              Natália Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever comentário...