Qual seu combustível?


          “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.”(2 Timóteo 3:16-17)
           O crescimento da população e o ativismo fez com que a utilização dos automóveis fosse imprescindível. Porém, um carro, por exemplo, não funcionaria se não for reabastecido por combustíveis. Se o tanque estiver vazio, o carro será um veículo inútil parado na garagem.

          Assim somos nós. Fomos criados para ser sal e luz e se não formos “abastecidos” regularmente seremos inúteis, porque não estaremos fazendo o que nos foi designado. O “combustível” nos fará funcionar conforme o nosso criador projetou, e esse combustível é nada mais e nada menos que a magnífica palavra de Deus.
         Para desenvolver um relacionamento com Deus é necessário busca constante. A bíblia é alimento, é combustível e ponto importante para estreitar laços com Deus. Além de sermos sua criação, Ele quer que sejamos seus amigos.
         Somos casa do Senhor, e toda casa deve ter um alicerce firme e seguro. A bíblia é o nosso alicerce, e quando a buscamos como base, nada pode nos abalar. Estreite seu relacionamento com Deus, não perca essa oportunidade. É fácil desenvolver um relacionamento intenso com alguém quando esse é o foco da sua vida. 

            “O crescimento espiritual requer o sólido alimento encontrado na palavra de Deus.”

                                                                                                                          Joice Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever comentário...