CONHECER A DEUS: Uma revolução em sua vida (Jó 42:5)


O ser humano está vivendo a sua terceira revolução, após a agrícola e industrial, chegou a Revolução da Informação renovando, evoluindo e modificando a vida das pessoas.
É natural que uma revolução contribua com o crescimento e amadurecimento de toda a humanidade. Não é diferente em nossa vida espiritual.Conhecer a Deus, não superficialmente, mas, no sentido mais profundo, afeta diretamente a nossa forma de pensar, sentir e agir. Prosseguir em conhecê-lo produz intimidade, desenvolvimento e maturidade cristã.
Jó, em seu relacionamento com Deus, afirmou que, “antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos”. Ele experimentou uma revolução plena do poder e da íntima presença do Senhor.
E, você, tem vivido esta revolução? Esteja preparado para experimentá-la, pois, ela é a única capaz de mudar por completo o ser humano. O seu acesso já foi proporcionado na cruz. O que você está esperando? Faça a sua conexão em Deus e experimente a vontade Dele em sua vida! (Rm. 12:2)                                                  
                                                                Joseneide Cordeiro S. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever comentário...